Ao som de Nirvana, no arco, Natália Gaudio prepara nova coreografia

natalia_3

De coreografia recém-formada no arco, com uma inovação que vai colocar o rock do Nirvana com Smells Like Teen Spirit no tablado.

Montada na semana passada pela ex-ginasta e agora técnica Anna Bessonova, a coreografia de Gaudio terá toques da Ucrânia, uma das grandes potências da ginástica rítmica mundial. E o diferencial da capixaba pode estar neste aparelho.

– O arco é o aparelho que eu mais gosto, e é o preferido da Anna Também. Ela me passou movimentos que as ucranianas fazem nas suas apresentações. É uma série muito bacana porque a música é muito forte e muito conhecida. Então acredito que o público vai se envolver durante a apresentação.

Natália garante que o mais importante dos ensinamentos da técnica foi deixar transparecer o sentimento na hora que o cronômetro estiver ligado.

– A Anna Bessonova sempre teve uma expressão corporal e facial muito fortes quando ela ainda atuava. E foi isso que ela me passou durante os ensaios. Anna sempre soube deixar a emoção aparecer durante a coreografia e é isso que eu vou tentar fazer.

Além do arco, que Natália vai de rock, ela terá na bola a música de Oswaldo Montegro, Bandolim, na fita um samba puxado pela bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e nas maças a música do filme Drácula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *