Solicitação de troca ou devolução
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias! É só entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail – contatogaudiofitness – ou telefone +55 27 9 9774-4885 informando o número do pedido. Troca ou devolução fica em responsabilidade do cliente as taxas de envio para troca ; Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site; Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido em promoção ou desconto, o valor será o mesmo mantido, possibilitando a troca por outro produto da loja virtual. Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos. Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato conosco. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e nos notifique em até 7 (sete) dias corridos após a entrega.
Como fazer a troca?
Entre em contato com nossa Central de Atendimento. Só serão aceitas para troca ou devolução, as peças que estiverem:
- Com as etiquetas e lacres não retirados e/ou alterados;
- Na embalagem original, não danificada e com etiquetas da loja;
- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
- Com a nota fiscal eletrônica; Sido adquiridas somente na loja online.
ATENÇÃO: Fica a critério da Gaudio Fitness, avaliar as condições de devolução de produtos, podendo não enquadrar nos termos mencionados acima, ocorrendo quebra do termo de devolução, Gaudio Fitness solicita o reenvio (pago pelo cliente) do mesmo produto de recusa, nas condições em que chegou enviada pelo cliente.
Restituição de valores
A devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na Gaudio Fitness. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura. Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas anteriormente.
Promoção
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.