Pensando em revolucionar e trazer produtos de qualidade para as praticantes da Ginástica Rítmica no Brasil, Natália Gaudio, nossa representante olímpica no individual, abre uma loja virtual de acessórios e roupas para treino pensadas e criadas especialmente para as ginastas mas que também atende o público fitness.

Com ideias inovadoras e pioneiras no Brasil, a Gaudio Fitness produz acessórios que antes só poderiam ser encontrados e comprados em outros países ou em sites de importação, fato que tornava os produtos muitas vezes inacessíveis para o público brasileiro.

Pensando na evolução e crescimento da GR do Brasil, a ginasta que é Tetra-campeã brasileira, Tetra-campeã sul-americana e a representante Olímpica brasileira na Ginástica Rítmica individual, criou a Gaudio Fitness, que fabrica produtos nacionais, acessíveis e de qualidade para que as ginastas brasileiras possam treinar com os acessórios do mesmo nível das grandes ginastas estrangeiras.

Com apenas 5 anos eu já praticava Ballet por incentivo da minha mãe, mas como eu era uma criança muito agitada, não conseguia me encontrar nas aulas de Ballet, eu tinha muita facilidade com os exercícios e por isso era sempre a primeira a fazer tudo. Porém, eu buscava algo mais dinâmico e versátil, foi quando eu conheci a Ginástica Rítmica.

Comecei a praticar a GR com 6 anos na escola onde estudei toda minha pré-escola e ensino fundamental (Colégio São José). Algumas amigas já faziam GR e eu me encantei ao vê-las treinando e logo pedi a minha mãe que me levasse em uma aula teste. Foi amor à primeira vista, eu realmente me encontrei nessa modalidade da ginástica e a professora logo viu que eu tinha talento e me colocou para treinar com a equipe mais avançada, assim, passei a participar de festivais e apresentações pelo Espírito Santo.

Com 8 anos, participei da minha primeira competição e ganhei minha primeira medalha, de vice-campeã estadual! Com 9, fui chamada para treinar na seleção capixaba e a partir de então tive que aumentar os ritmos de treinos pois iria participar de competições mais importantes.